A ASSOCIAÇÃO WASHI-KI-O- DESTACA NO XIV MUNDIALITO DE KARATÊ.

No domingo, 12/06/2022, atletas da Associação Washi-Ki-O Karatê-Do disputaram o XIV Mundialito Karatê e Kobudo, pela Shinshukan, evento realizado na Arena Santos, no litoral paulista. A competição, de nível internacional, contou com a participação de 389 atletas e 09 estados, das delegações do Brasil, Argentina, Uruguai, Espanha e Venezuela. O evento também fazia parte das celebrações dos 60 anos da Shinshukan aqui no Brasil.
A Washi-Ki-O esteve representada por 9 Atletas, que garantiram a vaga pelo Campeonato Brasileiro, também pela Shinshukan disputado em 2021.
Na categoria Masculina, o pódio ficou com: Aron Venâncio 2º lugar, Raul Viana Tezotto 3º lugar, Giovani Ferreira 2º lugar e Renan Morbioli 4º lugar. Na categoria Feminina, o pódio ficou com: Isadora Turcheti 1º lugar e Kelly Zuin 1º lugar.
“Gostaria de agradecer os patrocinadores MM Souza, CPIC Brasil, Capivari Clube e Empório Armazém da Terra que sempre estão apoiando e incentivando a prática do karatê e nossos atletas, aproveito para estender os agradecimentos ao Bruno Barnabé, Iguaçu Limp e Capivari Automóveis e Renan Viana, que ajudaram com o transporte”, reconhece Edison Zuin.

Deixe um comentário