Nos dias 21/05 (sábado) e 22/05 (domingo) foi realizado no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo/SP, as Finais do Campeonato Paulista de Karate, uma realização da FPK – Federação Paulista de Karate.

O evento, de nível estadual, contou com mas de 2.000 participações de 172 academias com estimativa de160 municípios do estado de São Paulo. Entre elas a Associação Washi-Ki-O de Capivari obteve a 19º colocada na pontuação geral, com 08 alunos que trouxeram 08 medalhas, sendo: 04 de ouro, 01 de prata e 03 de bronze. Este resultado garantiu à classificação de todos os atletas para o Campeonato Brasileiro de Karate Zonal da CBK, que será realizado no mês de Julho deste ano na cidade de Uberlândia-MG.

Gostaria de agradecer aos patrocinadores MM SOUZA, Capivari Clube e Microsal, que sempre estão nos apoiando.

Relação dos atletas que podiaram:

Layon Rafael de Andrade – 3º lugar no kata e 1º no Shiai; Gustavo Furlan (Capivari Clube) 2º lugar no Shiai; Luana Manzini Franchi (Microsal) – 6º lugar no Shiai; Pedro Piaza Ramos – 3º lugar no Shiai; Edison Zuin (Capivari Clube, MM Souza)– 3º lugar no Kata, Everton Furlan – (Capivari Clube) 1º lugar no Kata e 1º no Shiai; Kelly Zuin (Capivari Clube, MM Souza) – 6º lugar no Shiai. Renan Morbioli – 1º lugar no Kata.

Deixe um comentário