No último final de semana aconteceu a renomada competição Arnold South America 2022, maior evento multiesportivo do mundo que teve a sua edição sul-americana na cidade de São Paulo. O evento contou com atrações de vários segmentos, mas foi nas lutas que o atleta capivariano, Edison Zuin teve destaque, conquistando a medalha de prata no torneio de Karatê, modalidade kata.

“Hoje conquistei a tão sonhada medalha no campeonato Arnold South America 2022. Competir neste torneio era um sonho e estou extremamente feliz pelo meu desempenho. Gostaria de agradecer a Deus, meus patrocinadores e a Prefeitura de Capivari pois sem eles nada disso teria sido possível”, afirmou Edison.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Bortoleto Júnior, destacou a importância de ter um atleta como Edison Zuin em nossa cidade. “Gostaria de parabenizar o sensei Edison por mais uma conquista importante, sempre servindo de exemplo ao público jovem de nossa cidade, ensinando sobre respeito, perseverança e comprometimento. A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer sempre estará disponível para ajudar no que for possível”, afirmou.

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), parabeniza o atleta Edison Zuin por essa grande conquista e realização desse sonho, e também agradece mais uma vez o karateka por todo o trabalho desempenhado no município com as crianças da EICAP “José Annicchino Fu Paulo”, do bairro São João, do EICAP José Benedito Pinto Antunes, localizada no centro, na Escola Prof Aldo Silveira, no bairro Moreto e na EICAP Dirceu Ortolano Stein, que fica situada no bairro Castelani. A conquista da medalha garante Edison no Campeonato Brasileiro

Deixe um comentário