No último sábado dia 12, foi realizado no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro – Rua Abílio Soares 1300 – Ibirapuera – São Paulo/SP., a 1ª Etapa do Campeonato Paulista – Fase Regional, promovido pela FPK – Federação Paulista de Karate.

O evento, de nível estadual, contou com 800 participações de 111 associações do Estado de São Paulo. Entre elas a Associação Washi-Ki-O de Capivari obteve a 7º colocada na pontuação geral, com  07 alunos que trouxeram 09 medalhas, sendo 06 de ouro, 02 de prata e 01 de bronze. Este resultado garantiu à classificação de todos os  atletas para as Finais que será  realizado no mês de maio deste ano.

Gostaria de agradecer a Prefeitura do Município de Capivari que nos cedeu o transporte e os patrocinadores MM SOUZA, Capivari Clube  e Microsal .

 Segundo o Sensei Edison Zuin, “Essa etapa é uma das mais fortes do estado de São Paulo, pois concentra atletas de cidades de grande peso na modalidade.

Relação dos atletas que podiaram:

Layon Rafael de Andrade – 2º no Kata e 1º no Shiai; Gustavo Furlan (Capivari Clube) 7º no Kata e 1º no Shiai; Luana Manzini Franchi (Microsal) – 7º no Kata e 3º no Shiai; Pedro Piaza Ramos – 1º no Kata e 5º no Shiai; Edison Zuin (Capivari Clube, MM Souza)– 1º no Kata, Everton Furlan – (Capivari Clube) 1º no Kata e 1º no Shiai e Kelly Zuin (Capivari Clube, MM Souza) – 2º no Shiai.